Chay Suede fala sobre o reencontro de Ícaro e Luzia em Segundo Sol: “O que mais quer e sonha é perdoar a mãe”

Publicado em 22/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará por Cacau (Fabíula Nascimento) para saber se ela realmente não sabe nada sobre Luzia (Giovanna Antonelli), e será pego de surpresa quando a DJ aparecerá para revelar a verdade.

Veja: Segundo Sol: Laureta revela que Rosa é prostituta e Agenor tira a filha de casa pelos cabelos

Em entrevista ao jornal Extra, o famoso falou sobre o reencontro do capoeirista com a mãe. “Por mais turbulento que seja esse encontro, Ícaro vai sarar uma série de feridas em sua vida. É uma grande sessão de terapia acumulada”, declarou o ator.

Leia: Segundo Sol: Descubra qual é o segredo dos telefonemas de Dodô

“Acho que ele vai perdoar a mãe, mas não será rápido e fácil. Apesar de estar muito machucado, o que ele mais quer e sonha é perdoar a mãe e viver com ela”, concluiu Chay, que no dia 15 de dezembro deste ano se casará com Laura Neiva.

Ainda em Segundo Sol: Ícaro detona Luzia

Na trama das 21h, Ícaro ficará furioso ao rever Luzia. “Você vai continuar com esse teatro pra mim?!”, perguntará o jovem. “Me escuta, Ícaro, me escuta! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país”, falará a loira.

Olha o que você diz, ‘tive que fugir’, fugir por quê? Fugir do país? Por quê? Se era inocente como diz”, apontará o capoeirista. “Fui jurada de morte na cadeia! Você não tem ideia do que eu passei! Essa mulher com quem você tá envolvido, essa Laureta (Adriana Esteves), armou contra mim no passado, tentou ferrar com a minha vida, você precisa se afastar dela!”, revelará a ex de Beto (Emílio Dantas).

“Confio muito mais em Laureta do que em você e do que nela [Cacau]… Que passaram a vida mentindo”, apontará o prostituto. “Não diz isso, meu filho…”, implorará Luzia. “’Meu filho’, que ridículo ouvir essa palavra da sua boca… Você não é minha mãe, nem nunca vai ser!”, detonará Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade