Band divide Agora É Com Datena em dois programas para estrearem domingo

Publicado em 29/06/2018

Correndo contra o tempo para substituir o dominical Agora é Com Datena, a Band já definiu quais serão as atrações que irão ao ar a partir do próximo domingo (1), quando José Luiz Datena deixará a TV para tentar se candidatar ao Senado Federal nas eleições de outubro.

Conforme informado em seu site oficial, o tempo da atração será dividido em duas partes. O primeiro se chamará Brasil da Gente, durará três horas – das 15h às 18h – e será comandado por Netinho de Paula, chamado às pressas pela emissora paulista.

Veja mais: Não é só o Datena: Relembre apresentadores que se arriscaram na política

Vale lembrar que Netinho comandou programas com títulos parecidos, e de apelo popular, na década passada, como Domingo da Gente, na Record; Show da Gente, no SBT; e Programa da Gente, na RedeTV!.

Como vai funcionar o nova grade dominical da Band sem Datena

Descrito como um programa de “concursos de talentos, atrações musicais e tributos a grande estrelas da música”, o Brasil da Gente deve estrear já no próximo domingo. Mas o antigo projeto da casa não vai ser totalmente esquecido.

O Agora é Com Datena virará Agora É Domingo, sem nenhuma citação ao seu antigo apresentador. O comando será de Joel Datena, filho do, agora, pré-candidato ao Senado Federal.

Confira mais:

Joel Datena assume o Agora é com Datena

Amaro Neto renova contrato com TV Vitória/Record e tentará vaga no Senado

Programa do pai agora será apresentado pelo filho por três meses

Todavia, em seu site, a descrição do “novo programa” é enigmática. “Reportagens, entrevistas, matérias especiais. Uma revista sobre os temas mais importantes e debatidos na semana” – ou seja, o jornalismo deverá ser prioridade.

O programa estava no ar desde abril deste ano, e só conseguiu bom Ibope quando explorou a greve dos caminhoneiros, no fim de maio – nos outros dias, mal conseguiu 3 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja também

Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising

Orgulho e Paixão: Briana beija Darcy na boca e deixa Elisabeta chocada

O apresentador irá ser candidato ao Senado Federal por São Paulo pelo Democratas, na chapa que contém também o ex-prefeito de São Paulo e ex-apresentador de Band, RedeTV! e Record, João Dória Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade