As Aventuras de Poliana: Filipa vira motivo de chacota na escola

Publicado em 06/06/2018

Em As Aventuras de Poliana, Guilherme (Lawrran Couto) ficou revoltado ao saber que Filipa (Bela Fernandes) espalhou uma lista pelo colégio fazendo um ranking dos alunos mais bizarros. O rapaz até tentou conversar com a irmã, perguntando se ela gostaria que fizessem o mesmo com ela, mas egocêntrica, ela afirmou que ninguém faria isso com ela.

Ao questionar sobre os outros alunos, o rapaz ouve da irmã caçula que ninguém se importa com eles. Com raiva, Guilherme conseguiu pegar o celular da patricinha, e postou nas redes sociais dela um vídeo suas próprias pernas peludas como se fossem da irmã, que brigou com ele por ter perdido mais de mil seguidores devido à brincadeira.

Leia também: Cartoon Network anuncia estreia de Captain Tsubasa, nova animação da lembrada franquia Supercampeões

O que ela não imaginava porém é que seria motivo de chacota no colégio por este motivo. Ao chegar na escola no dia seguinte, Filipa vai descobrir que os alunos estão compartilhando uma montagem em foto dela com pernas de urso, pois acreditaram realmente que as pernas peludas do vídeo eram dela.

Preocupado com as maldades da irmã, Guilherme procurará saber mais sobre a fama da jovem, e descobrirá as maldades dela contra Keyssa (Duda Pimenta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade