Após 30 anos, filho de Wagner Montes revive história do pai e estreia como apresentador no SBT

Publicado em 05/06/2018

Após 30 anos, um ditado que diz “tal pai, tal filho” foi usado no SBT. Assim como o pai, o lendário Wagner Montes, hoje apresentador da Record Rio, Wagner Montes Filho estreou como apresentador do SBT.

No último sábado (2), Wagner Filho estreou um quadro dentro do programa Cariocou, apresentado por Isabele Benito semanalmente, nas tardes de sábado da emissora de Silvio Santos.

Veja mais: “A concorrência é muito forte”, diz Williane Rodrigues sobre Jornal do SBT Brasília

Em tal quadro, Wagner Montes Filho mostra curiosidades da Cidade Maravilhosa que ninguém sabe que existem – tanto que o nome de seu quadro é O Rio Que o Rio Não Conhece.

“Toda semana, vamos mostrar quadros e personagens bacanas que nos façam ter orgulho de sermos cariocas, em tempos tão difíceis”, disse Wagner Filho em conversa com o Observatório da Televisão.

O Cariocou é vice-líder de audiência nas tardes de sábado, marcando entre 6 e 7 pontos de Ibope no Rio de Janeiro, o que detona que Wagner Filho vai começar a carreira na televisão com o pé mais que quente.

Ele confessa que se inspira no pai, mas se tiver metade do sucesso dele, está bem feliz: “Com certeza, se eu tiver metade do sucesso que meu pai teve na televisão, eu vou ficar bem feliz. Vou fazer por onde. (risos)”.

Wagner Montes começou a carreira na TV no SBT, nos anos 80, apresentando programas como O Povo na TV e sendo jurado do quadro Show de Calouros. Passou também por CNT e está na Record desde o início da década de 2000.

Veja também

SBT encerra o mês de maio com a maior audiência dos últimos 12 anos

Confira a audiência da estreia de Chaves no Multishow

Seu sucesso no Rio de Janeiro é tanto, que ele foi o deputado estadual mais votado da história do estado fluminense. Atualmente, ele comanda o Balanço Geral RJ Manhã, às 6h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade