Anitta participa de programa britânico e faz apresentadores gargalharem: “Não entendi nada”

Publicado em 29/06/2018

Nesta quinta-feira (28), Anitta participou do Good Morning Britain, programa de TV do canal britânico ITV, e recebeu uma pergunta relacionada aos pés de Ben Shephard, um dos apresentadores que estava usando chinelo na atração.

Veja: No Sensacional, Leo Dias fala de biografia de Anitta e revela: “Luan Santana ela já pegou”

“O que você acha dos pés do Ben? O Brasil é a casa das Havaianas. Nós tivemos uma discussão acalorada aqui no estúdio sobre se homens e mulheres deveriam exibir os seus pés, porque estamos no meio de uma onda de calor…”, indagou um dos comunicadores.

Ainda mais: Rachel Sheherazade elogia Anitta no Programa Raul Gil: “Uma artista completa”

“Na verdade, eu não entendi nada do que você acabou de dizer“, admitiu a cantora, fazendo com que todos gargalhassem. “Você é muito rápido! Você falou tão rápido… O que está acontecendo?”, questionou Anitta, que depois compreendeu a pergunta.

Assista:

Anitta revela que no Caldeirão do Huck que escrevia cartas para participar do Lar Doce Lar

No dia 5 de maio deste ano, Anitta participou do Caldeirão do Huck e revelou no palco do formato que escrevia cartas para participar do Lar Doce Lar, quadro do programa que reforma casas.

“Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera. Ficava rezando todo sábado. Eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘Vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você [Luciano Huck]”, disse a estrela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade