Ana Maria Braga se atrapalha ao vivo e alfineta produção do Mais Você

Publicado em 07/06/2018

Na edição desta quarta-feira (6) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu preparar uma linguiça caseira, mas acabou se enrolando na hora de usar um equipamento que iria auxiliar na receita. “Deu ruim, hem. Lá vamos nós para a internet de novo”, ironizou Louro José.

“Me reconheci lésbica numa época em que ser homossexual não tinha nenhum glamour”, revela Nadia Bochi, repórter do Mais Você

“Não sei o que está acontecendo que não está saindo na máquina… Precisa montar a máquina direito, né? Vamos ver o reverso… O que aconteceu aqui, gente? E a linguiça não vai… Vocês deixaram tampado tudo? Eu não consigo encher linguiça nem na máquina. Não tá passando”, disparou a apresentadora, alfinetando a produção do matinal.

Repórter do Mais Você reencontra senhora que o ignorou durante link: “Estava com pressa”

“Bom. Na máquina testada primeiro, eu não testei antes, a máquina vai sair por aqui. Não tá saindo. Eu não sei por que razão. Aí você vai puxando, a carne vai entrando e você amarra com um barbante ou com alguma outra coisa. Coisa de encher linguiça não é com a gente”, concluiu Ana, desistindo de usar o equipamento.

“Coitadinha da minha chicória!” Mais Você tomba ao entrevistar senhora que bombou na web

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade