Ana Furtado chora com surpresa feita por Fátima no Encontro

Publicado em 25/06/2018

Na edição desta segunda-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Furtado participou do formato para falar sobre o câncer de mama, doença que a apresentadora revelou ter descoberto ainda em estágio inicial e que está em fase de tratamento.

Leia: Russa participa do Encontro e faz comentário que causa polêmica

Durante o programa, a famosa foi surpreendida quando Fátima revelou que várias mulheres que mandaram mensagens carinhosas para Ana pelas redes sociais estavam no plateia da produção. A comunicadora chorou ao abraçar as fãs.

Na web, os telespectadores também reagiram à surpresa feita para a artista. “Encontro com Lágrimas Bernardes! Logo cedo, tanta fé, amor, força e solidariedade! Já deu tudo certo, Ana Furtado!”, escreveu uma internauta no Twitter.

Saiba mais: Fátima relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa: “Peguei e devolvi rapidinho”

“Cara, a Ana Furtado parece ser um doce de pessoa. Certeza que ela vai passar por tudo isso com garra e perseverança”, disse outro. “E nós ficamos como? Chorando né, que linda surpresa. Ana você é muito abençoada”, avaliou um terceiro.

Veja:

Ana Furtado rebate piada feita por telespectador do Encontro

No dia 17 de janeiro, Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes no Encontro e resolveu rebater a brincadeira de um internauta. No telão do programa, apareceu a pergunta que um fã do formato fez no Twitter questionando qual cantora Ana pretendia substituir, já que revelou estar realizando aula de canto.

A famosa entrou na brincadeira e contou que iria substituir Ivete Sangalo. “Veveta, você manda! Se me chamar eu vou pro seu Carnaval em Salvador”, disse Furtado, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade