Thiago Lacerda relembra sua passagem por Malhação: “Foi um prazer enorme ter feito”

Publicado em 05/05/2018

Vivendo o galã Darcy, de Orgulho e Paixão, na Globo, Thiago Lacerda já fez diversos trabalhos na Globo, porém, pouca gente lembra exatamente sobre o seu começo, com seu primeiro personagem na emissora carioca. Quem pensa que ele iniciou a carreira na televisão como o Matteo, de Terra Nostra, em 1999, está enganado porque ele surgiu um pouco antes.

Dois anos antes, na Globo, ele fez um personagem na novelinha adolescente Malhação, ele era o Lucas Melo, chamado carinhosamente de Lula. O personagem era um professor de natação e não um dos protagonistas.

Veja também: Adriana Esteves estará no ar ao mesmo tempo em novela de emissoras diferentes

“Eu também já fiz Malhação em 1997. Olha só que legal, foi o primeiro trabalho que eu fiz na televisão. Eu era um garoto, estava começando e o personagem chamava Lula, um professor de natação”, afirmou ao programa Vídeo Show.

E continuou a relembrar um pouco daquela época. “Muita gente legal saiu dessa temporada e, como porta de entrada, foi um prazer enorme ter feito”, avaliou o ator. Vale lembrar que, dois anos depois, em 1999, Lacerda foi responsável por protagonizar um dos maiores sucessos da Globo, Terra Nostra, vendida para quase 100 países.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade