TBS ainda exibe Programa do Porchat, da Record, em horário ingrato; saiba qual

Publicado em 18/05/2018

Parceiro na primeira temporada do talk-show Programa do Porchat, da Record, o canal de humor TBS ainda está exibindo a atração de Fábio Porchat como uma espécie de tapa buraco num horário bem ruim.

Na programação divulgada pelas operadoras de TV por assinatura, o programa de entrevistas é normalmente exibido no horário das manhãs, entre 7h e 9h. Mas não são programas novos.

Veja mais: Record comemora audiência em Salvador e lidera com programas locais e nacionais; veja números

O TBS ainda tem direitos de exibição da primeira temporada do programa, que reexibia em horário nobre um dia depois da exibição na Record naquela ocasião. Nesta quinta-feira (17), por exemplo, uma reprise da primeira entrevista de Marcos Mion na atração foi mostrada.

O Programa do Porchat atualmente só é exibido na Record, de segunda à quinta, às 0h15. A atração teve grandes momentos em 2018, como uma lendária entrevista com Jô Soares, que foi dividida em duas partes, e a primeira entrevista de William Waack depois que saiu da Globo.

Nesse momento, o talk-show consegue marcar bons números de audiência, sempre na casa dos 4 a 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo, brigando pela vice-liderança com o SBT, que exibe o The Noite com Danilo Gentili.

Veja também

MTV abre inscrições para terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil; saiba como participar

Pará: Record consegue ótimos índices de audiência com programas locais; veja números

Não é só Porchat que é mostrado na TV paga entre os talk-shows da TV aberta. O Conversa com Bial, da Globo, é mostrado na Globo News; enquanto o The Noite com Danilo Gentili, no SBT, é exibido no Comedy Central.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade