Taís Araújo relembra Helena de Viver a Vida: “Acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida”

Publicado em 14/05/2018

Nesta segunda-feira (14), Taís Araújo resolveu usar o Instagram para lembrar que há oito anos era exibido o último capítulo de Viver a Vida, trama das 21h de Manoel Carlos na qual a famosa interpretou a personagem Helena.

Tais Araújo brinca com técnicas de dança e canto em Mister Brau: “Eu dou truque em tudo”

“E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo”, escreveu a atriz.

Tais Araújo se emociona com homenagem feita por Alcione no Tamanho Família

“Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo você, acredite!”, concluiu Araújo.

Taís Araújo comemora aniversário da estreia de Da Cor do Pecado e encarna protagonista em seu Twitter

Veja:

E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo vc, acredite! ❤ @alinnemoraes, @eufernandotorquatto, @marcelovalleoficial, @mariesalles, @marialuisam1970, Antonio Medeiros, @adrianaalvesmakeup #obrigadamaneco #obrigadajayme #obrigadaaracybalababian

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade