Sonia Abrão fala pela primeira vez sobre a saída de Aaron Tura do seu programa: “Fez um ótimo trabalho com a gente”

Publicado em 13/05/2018

Desde o final do ano passado a televisão brasileira vem sofrendo significativas mudanças em suas grades de programação. Muito disso aconteceu, principalmente, no período vespertino das emissoras. Com destaques para TV Bandeirantes, SBT e TV Gazeta que, acomodadas até então, viram a jornalista e apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão com o seu A Tarde É Sua se tornar a verdadeira rainha das tardes, com repercussões interessantes dos principais assuntos que envolvem o universo do entretenimento, tanto nas redes sociais quanto dentro do próprio cenário artístico.

Veja também: Os 24 anos da versão do SBT para Éramos Seis, saudada como uma das melhores novelas da emissora

Numa dessas, vendo o sucesso da concorrência, a Band agiu e contratou Cátia Fonseca para suas tardes e, como não poderia faltar a famosa e tradicional roda de fofocas no programa da apresentadora, a equipe foi em busca de alguém no mercado para preencher o posto de fofoqueiro, já que, o jornalista Fefito, que trabalhava com Cátia na TV Gazeta, permaneceu na emissora por motivos contratuais e hoje divide cena com Regina Volpato. Pois bem, Aaron Tura, publicitário e dono do site TV Foco foi o escolhido para ser o fofoqueiro do Melhor da Tarde na Band.

Leia Mais: “Espero que fique na lembrança das pessoas”, afirma Marieta Severo sobre Sophia

O jovem, até então, integrava o time da Roda da Fofoca do A Tarde É Sua e fazia participações esporádicas no Superpop, mas preferiu aceitar o convite da concorrência e repentinamente desapareceu do programa da Sonia Abrão, reaparecendo meses depois ao lado de Cátia Fonseca. A equipe do Observatório da Televisão esteve na festa dos 12 anos do programa e conversou com Sonia Abrão sobre o assunto. Para ela, é saudável e normal a movimentação de peças nos programas de televisão, “Ninguém é de ninguém, se você vê outro caminho ou se uma outra porta se abre, você tem o total direito de escolher”, disse a apresentadora.

A jornalista Sonia Abrao e Aaron Tura no A Tarde É Sua (Divulgação)
A jornalista Sonia Abrao e Aaron Tura no A Tarde É Sua (Divulgação)

De acordo com algumas fontes, quando surgiu boatos de que Aaron estaria negociando sua entrada no Melhor da Tarde, o publicitário negou. O que poucos sabem é que tudo já estava sendo alinhado desde o encontro de Aaron com Cátia em uma viagem de férias no final de 2017. Ele desenvolveu um ótimo trabalho enquanto esteve na Roda da Fofoca do A Tarde É Sua, enfatizou Sonia. “Ele é um ótimo profissional, fez um ótimo trabalho com a gente e está fazendo um ótimo trabalho com a Cátia, este é o futuro dele e eu acho que ele tem realmente que seguir este caminho dele, e que ele seja muito feliz”, explicou. O programa A Tarde É Sua vem colecionando vitórias sobre a concorrência e, segue sendo uma das maiores audiências da Rede TV!.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade