Silvio Santos rebate mulher que disse que é filha dele: “Não vem com essas insinuações”

Publicado em 07/05/2018

Silvio Santos continua irreverente em seu programa de televisão. A cada programa, ele continua a demonstrar o quão querido é pelo público e, ainda, como lida com o assédio das fãs. Neste domingo (6), uma mulher foi até ele, no palco de sua atração para lhe pedir um abraço e mostrar uma camiseta com os dizeres “Silvio Santos. Meu pai do coração”.

O apresentador, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e disse rejeitar o título para não concluíssem que ele saiu com a mãe da moça. “Não vem com essas insinuações, não, porque aí aparece sua mãe e dizer que eu…”, afirmou à moça, que não foi identificada, que esteve na plateia do programa do SBT.

Veja também: Eufórica, mulher invade gravação para dar recado para Silvio Santos

“Ela já morreu”, rebateu a mulher, tentando minimizar. “Sei lá, eu já entrei em muito golpe desse, tá?”, argumentou Silvio Santos, arrancando risos da plateia. Na sequência, ele continuou: “Tem gente que chega para mim ‘Silvio Santos, eu sou sua filha’. Eu falei ‘como é que é que isso?’. ‘Minha mãe saiu com você’. Eu falei ‘quando foi isso?’. Eu já fiz quatro exames de sangue. Quatro já”, revelou rindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade