Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

Publicado em 16/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a malvada patricinha Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai descobrir que Manuela (Luisa Arraes) é viciada em drogas – mais exatamente na sintética MDMA.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Rochelle procura algo para incriminar Manuela, a quem ela não gosta. De repente, ela acha uma coisa comprometedora: o MDMA.

Veja mais: Entidade negra entra com ação pública contra Segundo Sol por falta de atores afros

Para provocar ainda mais, ela mata um peixe de estimação que Manuela tem. A jovem acaba flagrando tudo e decide enfrentar Rochelle: “Dessa vez eu vou contar tudo pro Edgar!”.

“Vou entregar tudo que você tem feito pra me enlouquecer, todas as perseguições! Tá na hora do povo aqui nessa casa saber quem é de verdade Rochelle, a princesinha da casa!”, ameaça.

Mas Rochelle tem um trunfo: ela mostra as drogas e volta a ameaçar a irmã: “Também acho que tá na hora de todo mundo nessa casa ficar sabendo que o patinho feio da família é viciada em drogas! Que maloca MDMA dentro de uma bota no armário! Como é que você acha que a galera vai reagir?”.

“Sua vaca, maldita!”, diz com raiva Manuela. “Xiiii… Acho que você tá muito agressiva, maninha… Será por que você nesse momento está sob o efeito de drogas poderosas? Doidoooona!!!”, diz Rochelle.

Com muita raiva, ela parte pra cima de Manuela. Os pais adotivos acabam chegando e toda a situação é explicada. Manuela acaba perdendo a razão e é deixada sozinha no quarto para refletir sobre a briga. Ela pensa e sente falta da mãe, que mal sabe, está viva.

Veja também 

Record define nome do novo programa de Gugu; veja

Diretores de Segundo Sol dizem que trilha sonora é diferencial de novela

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade