SBT exibe compacto dos três primeiros capítulos de As Aventuras de Poliana neste sábado

Publicado em 19/05/2018

O SBT decidiu mudar a programação neste sábado (19) para convidar o telespectador para assistir sua mais nova trama infantil, a novela As Aventuras de Poliana, protagonizada pela jovem Sophia Valverde.

A partir das 20h30, logo após o SBT Brasil, a emissora exibe um compacto dos três primeiros capítulos de trama de Íris Abravanel com direção de Reynaldo Boury. A ideia é apresentar para um público novo o folhetim – além de combater o último dia de José do Egito, que tem ido bem nos sábados da Record.

Veja mais: As Aventuras de Poliana tem estreia incrível em Salvador e atinge picos de 21 pontos

Com isso, o Esquadrão da Moda e o Fábrica de Casamentos serão exibidos mais tarde. O reality de moda vai ao ar às 21h15, enquanto o programa que paga o casamento de algumas pessoas, começa às 22h15. Já a série Sobrenatural começa às 0h, 45 minutos mais tarde que o normal.

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana e sua família, que fazem parte de uma trupe de teatro mambembe, que roda todo o Nordeste com um carro/casa/palco. Eles são chamados de Vagalume. Com os pais, Poliana aprende uma espécie de jogo para sempre ficar bem e ver o lado bom de tudo.

De repente, e não mais que de repente, os pais de Poliana adoecem e acabam falecendo. Sem ter o que fazer, Poliana acaba indo morar em São Paulo com a tia Luzia (Milena Toscano), uma mulher diferente de sua mãe. Amarga e dura, ela acaba restringindo a vida de Poliana.

Veja também

Milena Toscano fala sobre sua gravidez e defende personagem em As Aventuras de Poliana

Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

As Aventuras de Poliana vão ao ar de segunda à sexta, às 20h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade