SBT confirma novo time do Bake Off Brasil; Nadja Haddad é a nova apresentadora

Publicado em 30/05/2018

O SBT confirmou na noite desta terça-feira (29) qual será o novo time para a quarta temporada do programa Bake Off Brasil, que começará as suas gravações em meados do mês de junho.

A partir de agora, Nadja Haddad será a apresentadora do formato, que está no ar desde 2016. Nadja está no SBT desde 2014 e, até então, era apenas jurada do quadro Dez ou Mil dentro do Programa do Ratinho.

Veja mais: Ex-SBT, jornalista Hermano Henning é o novo contratado da Rede Brasil

Além disso, como já foi noticiado anteriormente pelo Observatório da Televisão, Olivier Aniquer é o novo chef jurado da atração. O contrato foi assinado nesta terça-feira, para a alegria do SBT.

Fernando Pelégio, diretor artístico e de planejamento do SBT, celebrou o agregamento de Olivier e Nadja para o programa – ambos entraram no lugar de Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr, que deixaram a atração.

“Estamos muito felizes com a vinda do Olivier e da Nadja. São nomes importantes que vão agregar a um programa já estabelecido e de sucesso”, avalia um dos principais executivos do SBT.

Já Nadja Haddad não escondeu a emoção de apresentar o formato: “É a primeira vez que tenho contato profissional a frente de um programa neste estilo. Para mim está sendo extremamente gratificante, pois o que eu busco para a minha profissão é a minha verdade”.

Ela completa dizendo que adora fazer doces em casa: “Eu amo fazer a cozinhaterapia, em especial com doces. A minha família é uma família doceira. Hoje viver a minha verdade dentro da minha profissão com uma coisa tão saborosa é muito gratificante”.

Veja também

Fãs se mobilizam para exibição de dramalhão mexicano com Anahí no SBT

Mara Maravilha revela que pediu para filha de Silvio Santos para retornar ao SBT

O Bake Off Brasil 4 tem previsão de estreia para o próximo mês de agosto, nas noites de sábado do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade