Saiba por onde anda o Pablo do Qual é a Música?

Publicado em 17/05/2018

Conhecido no Brasil por ter trabalho entre a década de 70 e 80 como Pablo do Qual é a Música?, formato de competição do SBT no qual artistas participavam, Augusto José Rodriguez Carrascal tem uma vida completamente diferente da época do sucesso.

No Domingão do Faustão, Antonio Fagundes fala sobre ligação entre educação e qualidade musical

O famoso, que nasceu na Espanha, está atualmente com 61 anos e mora em Londres, na Inglaterra. “Sei que marquei época, porque até hoje as pessoas me reconhecem, mesmo na Europa, e todos falam comigo com muito carinho. Eu adoro o Brasil. Sou mais brasileiro do que espanhol. Vim para Europa por causa do meu futuro artístico. E vou falar outra verdade também… Vim porque sou muito aventureiro”, declarou o artista ao R7.

Com relação à oportunidade de trabalhar ao lado de Silvio Santos, Augusto disse que foi uma das melhores coisas que aconteceram na vida dele. “Um grande homem, uma grande pessoa, um profissional magnífico, um homem bastante à frente da sua época. Tudo que ele pensava dava certo. Era muito exigente, porém, muito correto com as pessoas”, avaliou o moreno.

Ex-jurado de programas do SBT, produtor musical Miranda morre aos 56 anos

Hoje aposentado, Rodriguez contou que fez muitas apresentações pela Europa, mas que agora pensa em voltar para o Brasil. “Fazer alguma coisinha, mostrar algum trabalho, o problema é a distância”, explicou Carrascal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade