Repórter do Mais Você que tomou fora de senhora brinca com situação: “Eu mereci”

Publicado em 26/05/2018

Após viralizar na internet depois de tomar um fora de uma senhora ao vivo no Mais Você, da Globo, o repórter Fabrício Battaglini falou sobre o fato pela primeira vez no Instagram, e se zoou pela situação.

Num post que já rendeu várias curtidas, Fabrício diz que mereceu a ignorada da senhora, e se chamou de chato. A legenda da publicação revela que ele levou tudo na brincadeira e está aceitando a zoação.

Veja mais: Senhora ignora repórter do Mais Você ao vivo e faz sucesso na web

“Foi mesmo uma baita fora ao vivo. E o pessoal tá dizendo na internet que eu mereci… Mas em 13 anos de Mais Você com @anamaria16 , muita água já passou por baixo da ponte. E todos nós adoramos! Divirtam-se! #eumereci #repórterchato”, escreveu ele.

Tudo aconteceu nesta sexta-feira (25), durante o Mais Você, matinal apresentado por Ana Maria Braga na Globo. Fabrício apareceu ao vivo numa feira de São Paulo para falar sobre a falta e a alta no valor de legumes, verduras e frutas por causa da greve dos caminhoneiros.

Durante o link, o jornalista conversou com feirantes e clientes, e ao tentar ter a declaração de uma senhora, acabou sendo esnobado. “Aqui essa senhora também tá aqui pagando as suas compras. Bom dia. Tudo bem? Acho que ela não está me ouvindo”, afirmou o profissional.

Depois, a senhora olhou para o microfone e fingiu que nada tinha acontecido. “Acho que ela tá mais preocupada em fazer a feira. Eu também não avisei que ia entrevistar. Tá brava com o preço e acho que tá brava comigo também”, declarou Fabrício.

Na web, o momento repercutiu imediatamente. “Nosso Deus, a ‘véinha’ ignorou o repórter na cara dura”, afirmou uma internauta no Twitter. “Greve até de entrevista na feira”, ironizou outro. “Minha gente, a velhinha mitou na ignorada”, brincou uma terceira.

Veja também

Apresentador do SBT tem “branco” e esquece localização de link do repórter; veja vídeo

Com pico de 8 pontos, Fala Brasil lidera durante embate com Mais Você

Reveja o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade