Repórter do A Tarde é Sua é hostilizada em posto de gasolina por população revoltada

Publicado em 29/05/2018

Programa apresentado por Sônia Abrão nas tardes da RedeTV!, o A Tarde é Sua cobriu detalhes sobre a crise de abastecimento que o Brasil sofre por conta da paralisação dos caminhoneiros, que está em seu 9º dia nesta terça-feira (29).

Mas a cobertura teve um momento de tensão. A repórter Cinthia Lima estava em um posto de gasolina e exibia o povo abastecendo o lugar. Em dado momento, ela perguntou para um senhor se ele estava feliz em ter gasolina.

Veja mais: Com ótimos índices neste domingo, RedeTV! chega ao terceiro lugar na madrugada

O problema é que o homem estava bem alterado e afirmou que não estava contente. Logo, Cinthia notou que o clima estava bem pesado e decidiu se afastar do local. Mas o povo já estava protestando contra ela.

A população afirmou que a repórter queria criar apenas confusão, o que ela negou. A jornalista se assustou com a reação do povo, bem como Sônia Abrão, que ancorava o programa do estúdio.

“Mas o que é isso, gente? Não tem motivo para essa reação. Ela não fez nada”, comentou a jornalista. Cinthia não entrou mais ao vivo após o problema, e Sônia protestou contra a reação.

Veja também

Com Denúncia Urgente, RedeTV! resgata a fórmula do Ratinho “das antigas”

Luciana Gimenez se manifesta sobre comentários de sua saída da RedeTV!

O A Tarde é Sua vai ao ar todas as tardes, a partir das 15h, e é a principal audiência diária da RedeTV!. Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade