Record define nome do novo programa de Gugu; veja

Publicado em 16/05/2018

A Record definiu o nome em português de seu novo talent show. O formato britânico de sucesso All Together Now será chamado de Canta Comigo. A atração, da Endemol Shine Brasil, tem previsão de estreia para julho, nas noites de quarta-feira, e será comanda pelo apresentador Gugu Liberato.

De acordo com a própria Record, o programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto. Quem conseguir mais apoio deles, segue à frente na disputa.

Veja também: Fátima Bernardes vira meme depois de falha técnica no Encontro

No Brasil, a direção será de Marcelo Amiky, sob o guarda-chuva do diretor de reality show da Record, Rodrigo Carelli. Só poderão se inscrever, os candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal, segundo informou a emissora à redação do Observatório da Televisão.

Todos os estilos musicais serão aceitos na competição. Os competidores terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo da atração é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade