Record anuncia mais uma reexibição da série bíblica Rei Davi; reprise substitui José do Egito

Publicado em 04/05/2018

A Record começou a divulgar nesta sexta-feira (4) a sua próxima série bíblica que será reprisada nas noites de sábado, que até então está sendo ocupado por José do Egito, com muito sucesso em audiência.

A escolha foi, de certo modo, óbvia. Trata-se de Rei Davi, seriado protagonizado por Leonardo Brício e Renata Dominguez, produzido em 2011 e que foi um grande sucesso em sua primeira exibição.

Veja mais: Mara Maravilha comete gafe e critica ator José Wilker no Fofocalizando: “Não presta”

Sua estreia já tem data de exibição e horário: a partir do dia 26 de maio, ficando no ar das 20h30 às 22h15. Esta é a terceira reexibição da série, que já foi mostrada em 2012 e 2016.

Rei Davi é de autoria de Vivian de Oliveira, a mesma do mega sucesso Os Dez Mandamentos, que também está sendo reexibido pela Record diariamente, na faixa das 19h45.

O seriado foi o terceiro bíblico produzido pela emissora paulista, que antes havia feito A História de Ester e Sansão e Dalila. Em sua primeira exibição, chegou a médias de 16 pontos, vencendo a Globo de ponta a ponta no seu horário.

A história conta a passagem bíblica de Davi, sendo súdito vil de um monarca reinante, simples pastor de ovelhas filho de Jessé, e que é muito invejado por outras pessoas, até ser o maior rei da história do povo judeu.

Veja também 

Segundo Sol: Rosa esconderá prostituição da mãe, que vai descobrir por acaso; saiba como será

Domingo Show bate recorde do ano na audiência em abril na Grande São Paulo

Atualmente, José do Egito tem mantido o horário em alta para um sábado à noite. O seriado tem marcado médias entre 7 e 9 pontos de Ibope na Grande São Paulo, algo excelente para os padrões da emissora. É essa audiência que Davi precisa manter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade