Rafa Brites desmente notícia sobre problemas nos bastidores do Vídeo Show e comenta entrada de ex-BBBs

Publicado em 16/05/2018

No início deste mês, Rafa Brites deixou a equipe do Vídeo Show, vespertino no qual trabalhava como repórter. Na época da saída, boatos surgiram de que a comunicadora pediu para sair do formato por não se identificar com o trabalho.

Felipe Andreoli comenta saída de Rafa Brites do Vídeo Show

Em entrevista ao TV Fama, a famosa disse que ficou chateada com as notícias. “Enquanto a gente não se expressa falando a nossa posição, aparece tanta coisa, e não é verdade. Eu imagino as pessoas quando isso envolve família, envolve filhos, então essas fakes news a gente tem que tomar cuidado”, declarou a estrela.

Rafa Brites se despede do Vídeo Show e comenta polêmicas sobre saída

Questionada sobre a entrada de Vivian Amorim e Fernanda Keulla na produção, a loira elogiou. “Elas são demais, eu sou apaixonada por essas meninas”, opinou a esposa de Felipe Andreoli.

Rafa Brites se diverte dançando funk com Rocco, de 5 meses, em seus braços

A jornalista aproveitou para desmentir a história de que tinha problemas nos bastidores por ter que ficar esperando artistas para gravar. “Mentira. Antes de entrar no programa, eu achei, ‘ai, quer ver que vai ter gente que vai me tratar mal’. O povo é muito gente boa. Nunca aconteceu nada disso, ninguém me destratou”, concluiu Brites.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade