Power Couple Brasil terá repescagem e colocará casais eliminados para disputar volta ao jogo

Publicado em 25/05/2018

Nesta quinta-feira (25), o apresentador Gugu Liberato confirmou na edição do Power Couple Brasil, da Record, que o programa fará uma repescagem e trará de volta para a competição um casal já eliminado para o reality show de casais.

Gugu confirmou que todos os casais, com exceção de Diego e Franciele, que foram expulsos do reality na última segunda-feira (21), terão a chance de voltar para o jogo. A decisão foi tomada justamente após a saída de Diego e Fran.

Veja mais: Power Couple Brasil: Letícia comemora saída de Nadja Pessoa e D’Black

Caso ninguém entrasse no lugar, o Power Couple terminaria uma semana antes do previsto, o que a Record não queria. Como, pelo visto, não se tinha ninguém na reserva, optou-se pela posição mais caseira e rápida.

Nas redes sociais, após o anúncio de Gugu, o pedido foi um só: que D’Black e Nadja Pessoa voltassem ao reality. Eliminados na última terça-feria (22), os dois participantes eram os que mais provocavam situações de discussão.

Além disso, ambos são considerados os únicos que podem barrar de alguma forma o favoritismo de Munik e Anderson. A ex-BBB tem forte fã-clube e venceu a DR contra D’Black e Nadja na terça por pouco.

Até aqui, o Power Couple Brasil está fazendo bonito no Ibope, mantendo médias entre 8 e 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, e conseguindo brigar de igual para igual com o SBT pela vice-liderança no horário.

Veja também

Há um mês no ar, Power Couple surpreende pelo excesso de confusões

“Eu me arrependo porque prejudiquei a Fran”, diz Diego sobre expulsão do Power Couple

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade