Por greve de caminhoneiros, Globo cancela Bem Estar e Vídeo Show para boa parte do Brasil

Publicado em 25/05/2018

Nesta sexta-feira (25), o Brasil voltou a sofrer as consequências da paralisação dos caminhoneiros de todo o País, que prejudicou grande parte da população em várias cidades do País, como Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, entre outras cidades.

Para não perder terreno na disputa de audiência em cidades onde tem problema e a RecordTV tem mais aceitação local, a Globo decidiu autorizar a derrubada da programação em muitas partes do Brasil.

O lugar que mais chamou a atenção foi Salvador. Pela terceira vez nesta semana, a faixa matinal foi mexida. Na segunda e na quinta, algum programa matinal foi cancelado – nesta sexta, foi o caso do Bem Estar. Além disso, o Encontro começou mais cedo, às 11h45.

Além disso, o Vídeo Show também foi cancelado em Salvador, bem com a Sessão da Tarde – tudo para acompanhar os desdobramentos da falta de itens básicos para a população, como gasolina e comida.

No Rio de Janeiro, o RJ1, apresentado por Mariana Gross, começou bem mais cedo que o normal: logo após o Mais Você, cancelando o Bem Estar e o Encontro. A audiência correspondeu: acima dos 20 pontos de Ibope.

Veja também 

Chefão da teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu revela como se escolhe as novelas do Vale a Pena Ver de Novo

Após oito meses internado, jornalista da Globo que foi baleado na cabeça recebe alta

Ainda não se tem previsão de quando a atual crise dos caminhoneiros vai terminar, mas até lá, espera-se que a Globo continue dando mais tempo para as emissoras locais e priorizando o noticiário regional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade