Novela do SBT é escalada para substituir trama da Record TV em Portugal

Publicado em 22/05/2018

Muitos não sabem, mas, na grande maioria dos países onde as novelas brasileiras são exibidas, o critério de escalação dessas tramas não são decididas por emissoras das quais elas foram produzidas, muito pelo contrário. Essas novelas podem ser substituídas por qualquer outra de qualquer emissora que seja. Assim como as superproduções da Rede Globo e da Record TV, as tramas do SBT, por exemplo, também fazem sucesso em emissoras estrangeiras. Após Revelação, Amigas e Rivais, Carrossel e Amor e Revolução se destacarem em alguns países, agora é a vez de Cristal.

Veja também: Segundo Sol: Luzia corre de medo ao encontrar Karola pela primeira vez após vinte anos 

A versão brasileira de O Privilégio de Amar, por aqui batizada de Cristal, já está sendo exibida em Portugal, através do canal CMTV desde o dia 14 de maio, ocupando a faixa das tardes da emissora. Cristal entrou na grade no canal substituindo Essas Mulheres, da Record TV.

Marisol Ribeiro, Dado Dolabella e Bianca Castanho protagonizaram a novela Cristal, no SBT (Divulgação)
Marisol Ribeiro, Dado Dolabella e Bianca Castanho protagonizaram a novela Cristal, no SBT (Divulgação)

Leia Mais: Power Couple Brasil bate recorde de audiência em diversas praças

A trama foi produzida pelo SBT em 2006 e teve em seu elenco Bianca Castanho, Dado Dolabella, Bete Coelho, Bárbara Paz, Giane Albertoni, Alexandre Barillari, Victor Wagner, Pepita Rodríguez e outros grandes nomes. Será a primeira exibição da novela Cristal em Portugal.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade