No Programa Amaury Jr., apresentador se prontifica a conseguir um marido para Maria Cândida e Gisele Fraga

Publicado em 03/05/2018

Amaury Jr. recebeu em seu programa no quadro “Deu o que Falar” o humorista Gustavo Mendes, a apresentadora Maria Cândida e a atriz Gisele Fraga. As veteranas revelaram ao apresentador que estão solteiras e Amaury se prontificou para arranjar um marido para as beldades, que se entusiasmaram em ter o apresentador como cupido.

O programa marca também a volta da repórter e correspondente Carol Scaff ao programa. Em sua primeira matéria para a atração da Band, ela mostrou a badalada Times Square em NY ao lado do empresário Sidney Oliveira, que está anunciando suas vitaminas nos famosos outdoors publicitários da esquina mais famosa do mundo.

Leia também:  Faro se emociona ao ver novo cenário de seu programa pela primeira vez: “Incrível”

A dupla ainda visitou a instalação artística “Egg House”, um projeto criado pela Sense Studio, um grupo de jovens designers e estudantes nova iorquinos que decorou um duplex com ovos e permitem aos visitantes experiências sensoriais como aromas, sons e iguarias feitas com o principal ingrediente da casa, que fica em exposição até o dia 27 de junho.

No quadro Flashback, Amaury relembra uma inesquecível entrevista com o cantor norte-americano Tony Bennett. Lilian Klabin comanda um bate-papo com o cantor Leandro Lehart. O Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (05), a partir das 23h30, na BAND.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade