Multishow exibirá Chaves e Chapolin em quatro horários da programação; veja e se programe

Publicado em 15/05/2018

Programado para ser a grande estreia da televisão por assinatura na próxima semana, os seriados Chaves e Chapolin terão horários bem variados e privilegiados na programação do Multishow.

Segundo a programação divulgada pelas operadoras pagas, como NET e Sky, Chaves e Chapolin terão dois horários diários de exibição, de segunda a sexta – aos sábados, serão três.

Veja mais: Elenco do Chaves visitará o Brasil para divulgação do seriado no Multishow

Chaves estreia às 23h, enquanto Chapolin vai ao ar às 23h30, na próxima segunda, 21 de maio. Curiosamente, logo depois, está previsto a exibição da chamada “faixa sensual” do Multishow, com a exibição do programa Foursome, que também é mostrado pela Playboy TV.

De terça a sexta, os horários serão bons para quem é fã. Chaves será mostrado às 18h e 23h. Já o polegar vermelho vai ao ar às 13h30 e às 23h30. Nos sábados, Chaves perde um horário e é exibido apenas às 23h, com Chapolin continuando na faixa dos outros dias.

Serão mais de 100 episódios inéditos, que serão redublados. Os que já tem dublagem original feita anteriormente pelo SBT, serão exibidos normalmente. O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil. Por fim, existe uma exibição dentro do Bom Dia & Cia, apenas para SP, às 14h30.

Veja também

Multishow vai exibir Chaves e Chapolin de forma cronológica; fato é inédito no Brasil

Walcyr Carrasco parabeniza equipe de Segundo Sol por primeiro capítulo: “Adorei”

Chaves e Chapolin estreia no Multishow a partir do dia 21 de maio, na faixa das 23 horas, uma após o outro. O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade