Mion revela estar impressionado por ficar fora da TV depois de tanto tempo: “Maluco”

Publicado em 04/05/2018

Ainda sem um projeto fixo desde que o programa A Casa teve sua segunda temporada cancelada na Record, Marcos Mion comentou algo interessante em seu Twitter nesta quinta-feira (3).

Pela primeira vez desde que estreou na televisão, no seriado Sandy & Júnior em 1999, ele não ficava tanto tempo fora da televisão – o maior hiato de Mion até hoje foi entre o fim de seu programa na Band, em 2003, e sua volta para a MTV, em 2004.

Veja mais: MG: Record comemora audiência do Cidade Alerta Minas, que iguala recorde de Ibope anual

Um seguidor disse que Mion fazia falta na televisão e que espera que ele volte logo. Mion disse que está impressionado, pois nunca havia ficado tanto tempo fora da televisão desde que começou.

“Desde os 18 anos de idade não ficava esse tempo fora do ar… Maluco!”, afirmou Mion. Mas ele comentou que ficar fora da televisão e sem um projeto está sendo bom por um ponto: ficar com a família.

“Mas tá sendo fundamental pra um outro lado da minha vida que desde os 18 não tinha dedicação total! A vida pessoal!”, concluiu o apresentador. Mion só tem feito programas para seu canal no YouTube, que também é mantido pela Record.

Mion ainda está sem projeto desde o cancelamento de A Casa, mas está bem cotado para apresentar uma nova versão de A Fazenda, que deverá ser produzida no segundo semestre deste ano.

Veja também 

SBT divulga chamada com elenco principal de As Aventuras de Poliana; veja

Record é condenada a pagar indenização para mulher que não teve pedido de sigilo atendido

Veja o tweet de Mion:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade