Luciana Gimenez se manifesta sobre comentários de sua saída da RedeTV!

Publicado em 24/05/2018

Uma das principais estrelas da RedeTV! e há mais de uma década com seu programa no horário nobre da emissora, Luciana Gimenez afirmou, na tarde desta quinta-feira (24), ao Observatório da Televisão, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que não mudou sua postura profissional em relação à emissora de Osasco.

“Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à RedeTV!. Como é de conhecimento de todos, nos últimos anos, ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC. Acredito que, nesse aspecto, nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora”, afirmou o assessor Paulo Vieira.

Veja também: José de Abreu usa imagem de Avenida Brasil para ironizar o preço da gasolina

Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora estaria disposta a respirar novos ares na televisão, conforme comentam pessoas próximas. Ela não estaria disposta a continuar trabalhando na RedeTV!, ainda que recentemente tenha renovado seu contrato. Ainda segundo as informações, ela estaria pronta para um novo desafio, já que está há muitos anos fazendo o mesmo trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade