Lívia Andrade revela que fez as pazes com Flor e detona Mara Maravilha

Publicado em 21/05/2018

Na edição deste domingo (20) do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro da atração, o apresentador do formato declarou que Lívia Andrade pediu que Mara Maravilha não fizesse mais parte da produção.

Menino chora ao perder competição e Silvio Santos toma atitude inesperada

“Quem manda tirar as pessoas daqui tem outro nome”, disparou a loira. “Você não gosta da Mara”, rebateu o dono do Baú. “Isso não é segredo pra ninguém”, afirmou a estrela. “O que a Mara fez pra você?”, perguntou Silvio.

“O que ela não faz, né? Quando a pessoa é natural, faz uma coisa bacana, faz uma coisa bacana, do bem, todo mundo gosta”, argumentou Andrade. “Da Flor você também não gosta”, apontou Santos. “Com a Flor tá ok”, revelou Lívia, tocando na mão da apresentadora.

Jovem da plateia do Programa Silvio Santos chora ao ver o apresentador

“Se você falar assim, ‘ah, você é amiga da Flor’, não, não sou amiga da Flor, mas a gente se respeita, eu respeito a presença dela aqui, e até gosto que a gente faz um time bacana aqui no ‘pontinhos’, mas a partir do momento que entra uma pessoa aqui no nosso time querendo ferrar os nossos ‘pontinhos’, eu passo a não gostar dela mesmo. Tirou o meu parceiro aqui, Carlinhos Aguiar, eu não gosto mesmo”, disparou Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade