João Kléber revela mágoa de Ritchie por ter se recusado a participar de homenagem a Chacrinha

Publicado em 06/05/2018

Apresentador do programa Você na TV, da RedeTV!, João Kléber participou do Programa Raul Gil no último sábado, e não tirou o chapéu para o cantor Ritchie, britânico radicado no Brasil e intérprete do hit “Menina Veneno”. Segundo João, o cantor foi grosseiro ao recusar um convite dele para participar do especial sobre Chacrinha.

“Eu não tenho nada contra estrangeiros porque seria ridículo da minha parte, fui muito bem recebido na Europa inclusive quando apresentei programas lá, mas nunca fui para lá e falei mal de ninguém ou tratei mal alguém. Eu fiz um especial na RedeTV! sobre o Chacrinha, dirigido pelo Leleco Barbosa e o Richie estava na nossa relação de participações porque cantava quase todo sábado no programa do Chacrinha, e ele respondeu para a minha produção exatamente nessas palavras: ‘Não quero fazer programa nenhum. Não me interessa. Não tem nada de homenagem a Chacrinha, estou dizendo que não quero’, então foi deselegante”.

Leia também:  “É o quadro dos gladiadores”, diz Eriberto Leão sobre o Show dos Famosos

“A gente não queria prestar homenagem só ao Chacrinha mas a todos que estiveram lá. Até o Roberto Carlos e o Gilberto Gil que não puderam ir gravar o especial, nos mandaram mensagens, e o Ritchie disse que não. Não o conheço, não tenho amizade, nunca o vi, seria leviandade minha fazer qualquer outro tipo de comentário a não ser sobre isso”, finalizou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade