Homenagem de Paulo Ricardo a Beth Carvalho, no Show dos Famosos, choca e divide a internet; veja

Publicado em 20/05/2018

O cantor Paulo Ricardo chocou, neste domingo (20), os telespectadores brasileiros. O artista participa do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e homenageou a cantora Beth Carvalho. Para isso, passou uma transformação estética, além de usar os trejeitos todos da cantora. Ele interpretou o clássico Coisinha do Pai.

“Beth está nos assistindo. Beth, um beijo, espero que você tenha gostado. Foi minha homenagem a você, primeira-dama do samba. Ao samba, à Mangueira e trazer para vocês esse espetáculo, com essa galera por trás. Olha só como eles me deixaram. Quero me dizer também que eu me inspirei no John Travolta e no Celulari, no Hairspray, o musical. Fiquei bolado”, declarou logo após a apresentação.

Veja também: Carla Vilhena volta à emissora em que trabalhou antes da Globo

Após a apresentação, ainda no palco, o cantor foi bastante elogiado pelos jurados e pelo apresentador Fausto Silva. Porém, na internet, muita gente comentou a performance do cantor. Alguns usuários do Twitter, por exemplo, concordaram que a homenagem foi bem realizada. Já outro, acreditam que faltou capricho na composição. Confira alguns tuítes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade