Há um mês no ar, Power Couple surpreende pelo excesso de confusões; relembre

Publicado em 24/05/2018

No ar desde o dia 24 de abril, a terceira temporada do Power Couple Brasil, reality de casais que dessa vez está sendo comandado por Gugu Liberato, está chamando atenção do público pelo excesso de confusões na atração.

Público pede que Nadja entre em A Fazenda após deixar o Power Couple e Marcos Mion comenta

Recentemente, o ex-BBB Diego Grossi teve que deixar o formato junto com a esposa, Franciele, após o moreno reprovar o comportamento de Anderson Felício com um motorista da produção e ameaçar agredi-lo.

Anteriormente, Diego havia se destacado pelo comportamento agressivo com a esposa, que chegou a chorar após o casal perder uma prova. Grossi ameaçou deixar o programa, mas depois desistiu da ideia.

Anderson diz se arrepender de ter chamado motorista de “viado” e “baitola” no Power Couple

Durante uma brincadeira conhecida como ‘detetive, vítima e assassino’, MC Créu foi chamado de ‘pivetinho’ por Diego, que o acusou de estar roubando na partida. “Um homem desse tamanho roubando, e todo mundo aplaudindo. Eu não aceito roubar, não é do meu caráter, nem que seja num vôlei na piscina. Teus filhos tão vendo você roubando e sua mulher dizendo que tá tudo certo, deveria ter vergonha. Os filhos dele estão assistindo. Eu estou certo”, disparou o publicitário.

Franciele ainda viveu um ‘climão’ com Munik, ao falar que a vencedora do BBB16 ficou do lado do músico. “Eu estou dizendo que eu não vou dizer que o Créu roubou porque eu não vi. Se o Diego está dizendo é problema dele”, gritou a goiana para Fran, que chorou com a briga.

Power Couple Brasil: Letícia comemora saída de Nadja Pessoa e D’Black: “Ela era o veneno”

Nadja Pessoa, esposa de Vinícius D’Black, foi apontada até o momento como a vilã da temporada. Após uma das provas, a loira teve uma séria discussão com o amado. “Fala baixo, fala baixo e me respeita. A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?”, afirmou Pessoa. Na última terça-feira (22), o casal deixou o formato e Nadja afirmou que os competidores são “um bando de gente falsa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade