Globosat Play comemora aniversário celebrando crescimento de 17% nos últimos 12 meses

Publicado em 30/05/2018

O Globosat Play registrou um aumento de 17% no consumo de vídeos no período de maio de 2017 a abril de 2018 em relação aos números do período anterior (maio 2016 – abril 2017).

A plataforma de canais on demand e ao vivo, que completa quatro anos neste mês de maio, alcançou crescimento mesmo sobre o período anterior que engloba a época de transmissão do Jogos Olímpicos do Rio e registrou recordes de acessos.

Veja mais: Homem faz gesto obsceno durante link da Globo e leva bronca de repórter

O mês de aniversário vem sendo celebrado com atrações de peso na programação, como a cobertura do Casamento Real ao vivo (GNT e GloboNews) e estreias de atrações como os clássicos Chaves e Chapolin (Multishow).

Além disso, a plataforma on demand tem a terceira temporada de Lucifer (exclusiva do canal Universal no Brasil), Liar: Rede de Mentiras (série exclusiva GNT Play), Missão Design (GNT), Vlog da Mila (websérie exclusiva do Gloob Play) e Na Mente de um Assassino – Chasing Shadows e Shoot the Messenger (pré-estreias no Mais Globosat Play).

O Globosat Play chegou aos assinantes em maio de 2014 para ocupar o lugar do Muu, serviço pioneiro de TV everywhere lançado pela Globosat em 2011, e tem sido extremamente bem sucedido até agora.

Veja também

Repórter da Globo é interrompida por manifestantes durante link e sai do ar

Motoqueira dá entrevista sincera para a Globo e viraliza na internet

A plataforma é composta pelo “play” de cada emissora, como SporTV Play, Multishow Play, Premiere Play, entre outros cases de sucesso. O assinante das emissoras consegue ter acesso ao serviço sem nenhum tipo de pagamento extra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade