Globo vende minissérie Justiça para importante país; veja

Publicado em 14/05/2018

A minissérie Justiça, exibida na Globo em 2016, chegará a mais um país nos próximos dias. A trama de Manuela Dias foi comprada pelo Canal RCN, um dos mais importantes da Colômbia. A expectativa é de que seja exibida na faixa noturna do canal, já que a história é considerada bastante dramática. O mercado colombiano é um dos mais importantes da América Latina, com produção forte de produtos de teledramaturgia para todo o continente.

“O ódio, a vingança, o ressentimento, a impotência e, até mesmo, o amor são sentimentos que levam os personagens destas trepidantes histórias a fazer justiça pelas próprias mãos, com consequências que mudaram para sempre suas vidas e daqueles que terminam envolvidos de alguma maneira”, explicou a RCN para a sua audiência.

Veja também: Taís Araújo relembra Helena de Viver a Vida e diz que achou que o papel mudaria a sua vida

O canal colombiano, que chegou nos últimos anos a exibir telenovelas como Avenida Brasil, Amor à Vida e A Vida da Gente, destacou parte do elenco da minissérie, que é pouco conhecido entre a massa colombiana. “A série, que chegará em breve pela tela do Canal RCN, conta com um inovador formato e um elenco de luxo, com os mais reconhecidos e destacados atores brasileiros, entre eles Adriana Esteves, Débora Bloch, Marjorie Estiano e Cauã Reymond”.

Vale lembrar que Justiça, considerada um sucesso de público e audiência no Brasil, chegou a outros países importantes para um braço da Globo, o Globo TV International, que distribui globalmente os conteúdos da emissora carioca. O telespectador de países como Argentina, Chile e Peru já tiveram a oportunidade de acompanhar o drama.

Assista à chamada em espanhol.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade