Globo confirma data de estreia de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 17/05/2018

A Globo informou, na tarde desta quarta-feira (16), ao Observatório da Televisão, que a data de estreia de Belíssima, no Vale a Pena Ver de Novo, é mesmo 4 de junho, uma segunda-feira. A emissora traz de volta, pela primeira vez, a produção escrita por Silvio de Abreu e exibida originalmente em 2005.

Para marcar esse momento e chamar a atenção do público, o canal carioca reuniu, nesta quarta (16), jornalistas que cobrem celebridades e bastidores da televisão para uma conversa com os atores que participaram da novela. Durante o bate-papo, eles relembraram momentos marcantes da época em que estavam gravando.

Veja também: Record define nome do novo programa de formato estrangeiro de Gugu

Vale lembrar que Belíssima, protagonizada por Gloria Pires e Marcelo Antony, é uma novela que retorna com uma missão difícil: salvar o horário da tarde, elevando a audiência da Globo. A emissora espera que a trama alavanque sua audiência no horário e, consequentemente, melhore seu efeito cascata, subindo os números de Malhação: Vidas Brasileiras. E, na primeira semana, a trama de Silvio de Abreu dividirá o horário com Celebridade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade