Globo anuncia Taís Araújo como a nova apresentadora do reality show PopStar

Publicado em 17/05/2018

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17), de forma surpreendente, que a atriz Taís Araújo, atualmente no ar como Michelle na série Mister Brau, será a nova apresentadora do programa PopStar, que voltará a grade de programação da emissora neste ano.

A atração, que é um formato original da própria emissora, voltará ao ar em setembro deste ano, com Taís apresentando como sua grande novidade. Ela assume o lugar de Fernanda Lima, que vai se dedicar às gravações da nova temporada do Amor & Sexo.

Veja mais: Ex-Globo News é contratado por afiliada da Globo em Goiás

Taís comemorou a escalação e diz que PopStar é a chance de desempenhar algo totalmente diferente na sua carreira. Até aqui, Taís é uma consagrada atriz, onde fez papéis marcantes em novelas como Xica da Silva, Da Cor do Pecado e Cheias de Charme. Ela já teve oportunidades como apresentadora, mas sem um programa fixo.

“O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana”, diz Taís.

“Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemora Taís.

Fernanda Lima, que deixa a atração, desejou boa sorte para Taís. Ela promete assistir a nova temporada: “O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa”.

Veja também 

As ‘Five’ de Malhação – Viva a Diferença renovam contrato com a Globo

Globo confirma data de estreia de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

O PopStar foi exibido ano passado aos domingos e fez relativo sucesso, marcando médias entre 12 e 14 pontos de Ibope na Grande São Paulo. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade