Eufórica, mulher invade gravação de programa para dar recado a Silvio Santos; veja o que ela falou

Publicado em 07/05/2018

O apresentador Silvio Santos foi surpreendido, neste domingo (6), por uma mulher da plateia de seu programa, no SBT. A senhora, que não foi identificada, aproveitou um quadro de interatividade com o auditório e caminhou até o apresentador. Quando estava perto, mudou completamente de assunto e abraçou o artista, dizendo que esperou décadas por aquele momento.

“Eu não sei, mas eu esperei sessenta anos para te dar um abraço. Até chorei hoje. 60 anos, Silvio. Meu Deus do céu, que felicidade. Eu não sei, não quero saber”, declarou arrancando risos da plateia. Silvio rebateu brincando: “Namorada antiga aparece, aqui, agora. Eu não tenho culpa”.

Veja também: Ator português deve entrar para o Sétimo Guardião, nova novela de Aguinaldo Silva

A mulher, no entanto, não se intimidou e continuou argumentando. “Eu posso morrer amanhã, estou feliz, feliz, feliz”, afirmou. “Você pode morrer a hora que você quiser”, devolveu o apresentador. “Te adoro, te adoro”, continuou a dizer a mulher, enfaticamente.

Silvio preferiu continuar se divertindo com a situação. “Quando eu saí com você, você era bonitinha. (…) Naquele tempo, você era bonitinha, legalzinha. Agora, não. Agora não quero. Eu sei que você me ama, já falamos disso na época, mas, agora, fora de época, não quero mais”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade