Deus Salve o Rei: Amália descobre que Catarina chamou o Inquisidor

Publicado em 24/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) ainda não se acalmou depois da confusão causada pelo Inquisidor (Stênio Garcia), em Deus Salve o Rei, na Globo. A protagonista, que quase foi queimada viva, quer saber quem foi o responsável por chamar o religioso a Montemor. Ela descobrirá que foi Catarina (Bruna Marquezine) e ficará muito irritada. Confira.

“Brumela, preciso da sua ajuda… você sabe me dizer se Catarina saiu do castelo em algum momento durante a peste?”. “Teve uma noite… a princesa Catarina ainda se recuperava, quando a vi deixando o castelo em uma carruagem… E só voltei a vê-la no dia seguinte”. “Você lembra exatamente qual noite Catarina passou fora?”.

Veja também: Afonso diz que vai descobrir quem acusou Amália de bruxaria, em Deus Salve o Rei

“Lembro, pois foi um dia depois que a Mandingueira foi morta”, revelará. “Catarina estava com Lucíola?”. “Com Delano, apenas. Desculpe a intromissão, mas por que você quer saber por onde a princesa Catarina andou?”. “Por nada… obrigada”, dirá a mocinha. Neste momento, Brumela se afastará. “Foi Catarina quem chamou o Inquisidor!”, concluirá Amália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade