Camila Rodrigues diz que brincou ao declarar que vai substituir Sabrina Sato, na Record; entenda

Publicado em 05/05/2018

A atriz Camila Rodrigues chamou a atenção, neste sábado (5). Ela disse em um vídeo em uma mídia social que vai substituir Sabrina Sato, que está afastada de seu programa na Record. A afirmação bastou para que se criasse uma série de especulações. Mais tarde, Rodrigues disse em outro vídeo que tudo se tratava de uma brincadeira.

“Oi, povo! Segundo dia de dieta, não está fácil pra ninguém. Mas então, quando você substitui Sabrina Sato, você tem que fazer o quê? Ficar gostosa, sarada. Amor, nem com dez anos de dieta. Não é facil, porque ela é espetacular”, afirmou a atriz, que está escalada para ser a protagonista da novela Topíssima, que está sem previsão de estreia e continua a ser escrita por Cristianne Fridman.

Veja também: No Vídeo Show, Thiago Lacerda relembra sua estreia na televisão, em Malhação

No Instagram, a moça voltou ao tema e esclareceu que adoraria ficar no lugar da apresentadora, mas não está escalada para essa tarefa. “Gente, isso é brincadeira, tá? Isso é brincadeira, não existe isso, achei maravilhoso”, disse aos risos para seus seguidores. Na sequência, completou: “A única experiência que eu tive, como apresentadora, foi naquele especial de final de ano, eu e Serginho Marone, no Família Record. Foi maravilhoso. É muito legal”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade