Bahia: Band voltará com versão local do Brasil Urgente e Uziel Bueno é recontratado por canal

Publicado em 18/05/2018

Investindo bastante em programação local em Salvador neste ano, a Band terá uma grande novidade a partir do dia 28 deste mês de maio – mas que não é exatamente tão nova assim.

O emissora do Saad voltará a ter uma versão local do Brasil Urgente apenas para a Bahia, investindo na cobertura da violência local. A atração voltará no horário em que era exibido anteriormente – das 16h às 17h.

Veja mais: Band deve iniciar a produção de O Aprendiz no segundo semestre

Quem também está de volta para a Band é o apresentador e jornalista Uziel Bueno, o primeiro apresentador da versão baiana do Brasil Urgente Bahia. Entre 2011 e 2014, Uziel comandou, com sucesso para os padrões da Band, o programa.

Naquela época, Uziel chegou a atingir picos de 18 pontos durante a cobertura de uma greve da Polícia Militar da Bahia em 2012. Ele também chegava, com frequência, ao segundo lugar de Ibope.

A reportagem do Observatório da Televisão procurou Uziel Bueno, e o apresentador confirmou as informações. Além da Band, Uziel tem uma passagem muito bem sucedida a TV Aratu/SBT, onde foi âncora do extinto policial Na Mira.

Veja também

Malhação relembra canção ‘Você Sempre Será’ da Vagabanda e divide a web; confira

RedeTV! vira o segundo canal mais visto do YouTube brasileiro fora do Brasil e emissora comemora

Na próxima semana, a Band em Salvador também estreia um programa feminino no horário do almoço, chamado Band Mulher. O canal tem investido em novidades para recuperar terreno na capital baiana – hoje, a emissora tem média dia de 2 pontos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade