Atriz Nanda Costa revela como se preparou para viver Maura em Segundo Sol

Publicado em 02/05/2018

Nanda Costa volta às novelas do horário nobre em Segundo Sol. A trama estreia em 14 de maio, na Globo, e a atriz já está preparada para viver a Maura, uma policial que promete dar o que falar. Para entregar um trabalho de qualidade, Costa explicou que começou a preparação cedo. Antes mesmo do elenco começar a gravar em Salvador, ela já estava por lá.

“Eu me joguei de cabeça, eu gosto de mudar, gosto de me preparar, entendi que ela era policial, então, eu já fui buscar um outro corpo, para o reflexo, para a defesa pessoal, que é o treino de Muay Thai com o Daniel Ortéga, acho que está me preparando, que traz uma postura diferente para a cena. Passei um mês na Bahia, porque enquanto estavam gravando a primeira fase, eu tive aí um mês e pouquinho, então, eu fui para a Bahia, fiquei lá um mês, o elenco nem estava lá ainda, estavam gravando aqui e eu fiquei lá correndo atrás para pegar sotaque, para conhecer”, declarou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Veja também: Deborah Secco fala sobre sua vilã Karola, na nova novela das 21h, Segundo Sol

A atriz ainda revelou que terminou de gravar sua última novela, Pega Pega, e já deu início ao próximo trabalho. “Eu saí de Pega Pega na sexta, no sábado, eu cortei o cabelo, na segunda que era o último capítulo, eu já estava na preparação, então, eu assisti o último capítulo já caracterizada de Maura. Foi bem rápido e foi maravilhoso, porque com pouco tempo para entrar na personagem, ela tinha que ser muito diferente, eu iria ter que me reinventar para fazer uma coisa que fosse parecida, mas não fosse tanto. Eu me joguei de cabeça, eu gosto de mudar, gosto de me preparar”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade