Astros de O Outro Lado do Paraíso comentam o encerramento da trama

Publicado em 12/05/2018

Nesta sexta-feira (11), foi exibido o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco, e alguns atores que fizeram parte do elenco falaram sobre o encerramento da produção, que foi dirigida por Mauro Mendonça Filho.

“Espero que fique na lembrança das pessoas”, afirma Marieta Severo sobre Sophia

“Um trabalho que termina bem, missão cumprida. Um elenco de ouro, uma confraternização muito grande de todos nós. Foi um longo trabalho, quase um ano, e chegamos inteiros. Foi um encontro de atores de todas as idades, com essa oportunidade de um trabalho muito qualificado do Maurinho e da sua equipe de cineastas”, declarou Fernanda Montenegro, a Mercedes, ao Gshow.

“Só lembrança boa. Não só por ser um sucesso, mas por ter sido todo mundo muito unido, o trabalho coletivo foi fundamental. É muito claro como a união, o profissionalismo e o respeito fazem a diferença. Essa confraternização é só uma pontinha do que foi todo esse trabalho”, apontou Erika Januza, que viveu a juíza Raquel.

“Quando termina a gente consegue ver o trabalho como um todo, tudo que vivemos, as pessoas e os amigos. O sentimento é de muita felicidade, foi um trabalho lindo, com uma equipe incrível, generosa e amiga, que tava ali para tudo que a gente precisava”, apontou Julia Dalavia, responsável por interpretar a advogada Adriana.

Grazi Massafera homenageia Marieta Severo após o fim de O Outro Lado do Paraíso

“Foi um trabalho de muito sucesso. Tive um reconhecimento, uma oportunidade muito grande, então, entrego a Suzy com muita felicidade. Mas dá um apertinho no coração, é óbvio. Com saudades já desse elenco, dessa equipe reunida”, concluiu Ellen Rocche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade