As Aventuras de Poliana: saiba quanto custa cada capítulo para os cofres do SBT

Publicado em 16/05/2018

O SBT estreou nesta quarta-feira (16) mais uma novela infantil, As Aventuras de Poliana, folhetim que será protagonizado por Sophia Valverde, de 12 anos, e escrita pela mesma dupla de Carrossel e Chiquititas: a autora Íris Abravanel e o diretor Reynaldo Boury.

Segundo informou o SBT para o Observatório da Televisão, o gasto com cada capítulo será alto, mas o mesmo que mantinha para as outras novelas infantis da casa, como Carinha de Anjo e Cúmplices de um Resgate.

Veja mais: As Aventuras de Poliana: Sonhadora e carinhosa, conheça a personagem-título da nova novela infantil

São cerca de 280 mil reais a cada capítulo exibido, ou seja, Poliana continua com o mesmo padrão financeiro, o que é importante para o canal de Silvio Santos, que tem tentando não elevar os custos por causa da crise financeira no Brasil.

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana e sua família, que fazem parte de uma trupe de teatro mambembe, que roda todo o Nordeste com um carro/casa/palco. Eles são chamados de Vagalume. Com os pais, Poliana aprende uma espécie de jogo para sempre ficar bem e ver o lado bom de tudo.

Veja também 

Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás; saiba detalhes

As Aventuras de Poliana: Conheça os principais personagens da nova novela do SBT

De repente, e não mais que de repente, os pais de Poliana adoecem e acabam falecendo. Sem ter o que fazer, Poliana acaba indo morar em São Paulo com a tia Luzia (Milena Toscano), uma mulher diferente de sua mãe. Amarga e dura, ela acaba restringindo a vida de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade