Após expulsão do Power Couple, Diego dispara contra D’Black: “Segura aí, trouxa”

Publicado em 22/05/2018

A confusão que centralizou, nesta segunda-feira (21), todas as atenções no Power Couple, continua dando o que falar. O participante expulso, Diego Grossi, decidiu compartilhar um vídeo com seus seguidores do Instagram em que comentava a edição do reality show, enquanto assistia na TV.

Em determinado momento, quando o cantor D’Black apareceu na tela, ele comentou em tom de celebração pela derrota do colega em uma prova: “Segura aí, trouxa. Chora Bebel, Bebel…”. Ao fundo, dá para ouvir outra voz, feminina. Porém, não é possível afirmar que se trata de Franciele Grossi, a esposa de Diego. Ambos foram expulsos do programa, vale ressaltar.

Veja também: Apresentador Rodrigo Bocardi cai na risada ao falar de ladrão que evacuou alianças

A decisão da Record, de afastar definitivamente o casal, ocorreu depois de uma briga no trajeto de volta ao confinamento. Os homens ganharam uma noite em um bar e quando estavam na van, Anderson Felício e Diego se desentenderam. Testemunhas disseram que o primeiro provocou e o segundo partiu para cima.

No Programa do Porchat, o marido de Franciele afirmou que não tinha a intenção de agredir, realmente, o colega de programa. E, de fato, Diego não bateu em Anderson. A ideia, segundo ele, era dar um susto, já que o rival estava provocando os demais participantes dentro da van. Confira os detalhes do que ele disse, aqui.

Assista ao vídeo de Diego xingando D’Black, aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade