“Acham que o sucesso será eterno”, dispara Raul Gil sobre artistas que ajudou a revelar e deixaram de ir em seu programa

Publicado em 06/05/2018

No Programa Raul Gil exibido no último sábado (05), o apresentador falou sobre os artistas que ele ajudou a revelar no cenário musical e nunca mais foram a seu programa pois se deslumbraram com o sucesso. Tudo começou quando João Kléber, convidado do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, falou afirmou que o apresentador Serginho Groisman se deslumbrou por estar na Globo.

Raul Gil então defendeu a emissora carioca enquanto instituição, alegando que o problema estava nos artistas: “A Globo não tem culpa pelo deslumbre dos artistas. Já lancei muita gente em meu programa, muitos cantores que vieram com um disquinho embaixo do braço pedindo oportunidade. Aliás, eu não, era mais o Raulzinho (diretor do programa), aí a pessoa estourava, e nunca mais aparecia aqui”, começou ele.

Leia também: “É o quadro dos gladiadores”, diz Eriberto Leão sobre o Show dos Famosos

“E não estou falando de um, foram vários. Eu não sei o que acontece, se a Globo abraça as pessoas e elas passam a se sentir globais também, pode ser isso, mas é a cabeça dos ignorantes que acham que o sucesso será eterno. Aí quando a Globo não chama por um, ou dois anos eles ligam para mim perguntando: “E aí Raul Gil? Esqueceu de mim?”, disparou o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade