Sonia Abrão desmente Leo Dias e dispara: “Sou amiga da Gretchen antes dele nascer”

Publicado em 03/04/2018

Na edição desta segunda-feira (2) do Fofocalizando, Leo Dias anunciou que Gretchen falaria ao vivo no programa sobre a matéria que saiu da carreira dela na Veja Rio desta semana, que desagradou a cantora pela forma como foi escrita.

Leo Dias critica jornalismo do SBT no Troféu Imprensa: “Falta investimento”

O colunista anunciou várias vezes a estrela, mas estava enfrentando problemas técnicos e só depois descobriu que a famosa estava via chamada de vídeo no A Tarde é Sua, formato da Rede TV! comandado por Sonia Abrão, e que só depois falou com a produção do SBT.

Pelo Twitter, Leo se manifestou. “Quando eu saí do ao vivo hoje, eu comecei a entender tudo o que estava acontecendo. Até agora estou chocado. Onde vamos parar? Falta respeito ao trabalho do colega. Chocado”, avaliou o profissional, que depois respondeu um internauta que quis saber se a declaração dele tinha alguma relação com a concorrência. “Claro que tem. Estávamos conectados com a Gretchen desde às 14h30. Quando eu falei no ar, começaram a ligar pro Skype dela e a conexão caía a todo instante”, contou Dias.

Na manhã desta terça-feira (3), em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Joven Pan, Sonia afirmou que a fala de Leo era mentirosa. “Isso nunca aconteceu. A gente ia saber só pelo outro programa que a Gretchen estaria no ar? Desde que ela foi capa da Veja Rio todo mundo do segmento de cobertura artística estava atrás dela. Eu chamei a Gretchen no ar e não tô sabendo se é o primeiro, segundo, terceiro programa que ela está atendendo, não me interessa, me interessa levar para o meu público a informação sobre o assunto”, falou a jornalista.

Sonia Abrão critica O Outro Lado do Paraíso e admite não aguentar novela: “É delirante demais”

Sonia enfatizou que não sabia que a cantora falaria com Dias no mesmo horário que conversou com ela em seu programa. “Esse horário eu estou no ar, ou estou maquiando, fazendo as minhas coisas, eu não estou sintonizada em TV. Falaram ‘olha, interrompe a primeira página que a Gretchen vai falar, é por Skype’. Ok, vamos embora. Mas eu sabia que a nossa produção já estava atrás dela. Eu não preciso saber por outro programa, ir atrás, roubar uma matéria. Isso é muito imaturo, isso é muito infantil. Eu sou amiga da Gretchen, nós somos amigas, acho que antes dele nascer. O que eu ligar, ou a minha produção ligar e pedir pra ela, ela faz. Não tenho culpa se ela preferiu a gente, se realmente as coisas aconteceram nessas circunstâncias. Eu não sou acostumada com esse tipo de guerrinha, de concorrência, isso não faz parte do meu modo de ser profissionalmente. Talvez eu seja mais madura, quem sabe”, concluiu Abrão.

Veja e Assista:

Leo Dias no Twitter
Leo Dias no Twitter Reprodução

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade