“Se acontecer enchente, coitado do Faro e da Eliana”, brinca Datena ao falar de seu novo programa nos domingos da Band

Publicado em 17/04/2018

A Band promoveu uma coletiva de imprensa para a apresentar o seu mais novo dominical apresentado por José Luiz Datena. Um programa que vai juntar muita música, games, matérias especiais e entrevistas que vão impactar e movimentar a televisão brasileira: “Eu me preparei a vida inteira para esse programa”, disse o apresentador. Entrando com tudo para a guerra dos domingo, o apresentador garante que não tem medo do projeto dar errado, “A vida vai continuar” respondeu. E ainda ressaltou que não haverá sensacionalismo, mas, pautas jornalisticas e factuais de grande repercussão farão parte do Agora é com Datena: “Se acontecer enchente eu paro tudo para mostrar. Coitado do Rodrigo Faro, da Eliana e do Faustão”, brincou. Ao falar dos concorrentes, Datena deixa claro que não tem pretensões de derrubar ninguém: “Faustão é meu amigo, o Faro eu conheci uma vez em Santa Catarina, fiquei apaixonado por ele. Eliana é minha amiga, trabalhamos por muito tempo juntos. Eu não tenho tanta pretensão de derrubar ninguém. Eu tenho pretensão de fazer o meu trabalho”

Veja também: Por “estratégia de divulgação”, Band adia estreia de novo domingo com Datena e Milton Neves

Ao falar de sua trajetória em programas policiais, Datena esclarece que não quer mais saber desse tipo de editorial e comenta o fato de seu filho Joel ter recebido a missão de dar continuidade no Brasil Urgente: “Se o Silvio Santos transformou as filhas em apresentadoras porque eu não posso transformar o meu filho em apresentador?”, brinca o jornalista. E completa: “Eu não faço mais, já colaborei o suficiente”. Datena também é reconhecido por grandes furos no jornalismo, ele afirma que vai cobrir esses factuais se eles acontecerem: “Se acontecer alguma coisa ao vivo, se tiver fatos jornalísticos os caras vão suar. Eu derrubo o que tiver passando ali”

Leia Mais: Bem intencionado, Superpoderosas tem potencial na Band

O programa ‘Agora é Com Datena’ vai ter seis horas de duração, sendo três horas de ao vivo e três horas de conteúdo gravado, sobre essa extensa carga de horas o apresentador acredita não ser uma grande preocupação e explica: “Eu faço três horas e meia diárias falando sobre vento, carro boiando e chuva. Se vocês me derem conteúdo eu fico aqui o dia inteiro”. Datena garante que o primeiro programa está surpreendente e bem equilibrado. O Agora é com Datena estreia no domingo (22), com muitos convidados especiais e conteúdo que vai agradar todos os gostos.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade