SBT define data de estreia do novo cenário e novo pacote gráfico do Casos de Família

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT definiu quando irá estrear o novo pacote gráfico e o novo visual do programa popular Casos de Família, apresentado diariamente por Christina Rocha na emissora de Silvio Santos.

Segundo a própria Christina postou em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (27), a estreia será no dia 4 de maio, uma sexta-feira. Questionada por ter a estreia num fim de semana praticamente, ela explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Michel Temer será primeiro entrevistado de Poder em Foco, novo programa político do SBT

É que no dia 4, Christina celebra 9 anos de Casos de Família, e a renovação visual seria um grande presente para ela e para a atração, que antes tinha o comando de Regina Volpato.

Recentemente, um vídeo mostrando todos os detalhes do novo visual acabou parando na internet. É possível ver um cenário mais claro, e menos familiar do que era antes.

O logotipo é mais simples que antes. O Casos de Família não trocava seu cenário desde o início desta década, e era um pedido da própria Christina, que já havia avisado da troca.

Atualmente, o Casos de Família vive uma boa fase, tendo médias de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo vice-líder de audiência na principal região metropolitana do Brasil.

Veja também 

Psicóloga do Casos de Família discute com convidado machista

Além disso, em várias capitais do País, por conta da má fase da Globo, o Casos de Família chega a liderar, atingindo médias acima de dez pontos de Ibope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio