SBT confirma novos atores e personagens em segunda temporada de A Garota da Moto

Publicado em 19/04/2018

O SBT confirmou nesta quinta-feira (19) como será o esquema da segunda temporada do seriado A Garota da Moto, que foi sucesso quando exibido no ano de 2016 pelo canal de Silvio Santos.

A série está em fase de gravações em São Paulo e é feita em parceria com a produtora Mixer. Todos os personagens da primeira temporada estão confirmados na nova fase.

Veja mais: SBT dá início às gravações da segunda temporada de A Garota da Moto

Entre os novos personagens, estão o ator Erom Cordeiro, viverá Alex, meio-irmão de Dinho. Já a atriz Ana Flavia Cavalcanti, será a vingativa e perigosa Naomi, que dividirá a mesma cela com Bernarda (Daniela Escobar).

Outra novidade é a presença da atriz e apresentadora Adriana Lessa, que na história será Ferreira, nova delegada da trama. Os atores Magali Biff (Néia), Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu) e Adriano Petermann (Cica) também entram para a série.

O SBT espera manter o sucesso de audiência e repercussão com a nova temporada. Na primeira fase, o Ibope foi na casa dos dois dígitos, além de ter ficado entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A Garota da Moto conta a história de Joana (Chris Ubach), uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam São Paulo transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro.

Veja também 

Band confirma contratação de Roberto Justus; apresentador fará novas versões de O Aprendiz

Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, corajosa. A garota da moto tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre a cada dia forças que nem sabia que tinha para lidar com cada desafio.

A nova temporada de A Garota da Moto estreia no segundo semestre deste ano no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade