SBT começa a gravar quarta temporada do Bake Off Brasil; atração volta ao ar em agosto

Publicado em 17/04/2018

O SBT começou a gravar neste domingo (15), a quarta temporada do reality show culinário Bake Off Brasil, um dos maiores sucessos do canal de Silvio Santos atualmente.

O anúncio foi feito pelo jurado Fabrizio Fasano Jr, um dos jurados do programa culinário, em sua conta no Twitter. O comando do programa continua a mesmo, de Carol Florentino, que assumiu a atração ano passado.

Veja mais: Apresentador esportivo morre dentro do SBT e a web se comove

Já Fabrizio seguirá com Bella Millano, jurada que também entrou na atração ano passado. A movimentação foi por conta da saída de Ticiana Villas Boas, que teve seu nome desgastado por causa das denúncias de corrupção envolvendo seu marido, Joeslei Batista.

O Bake Off Brasil tem o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do país, reunindo 16 talentosos candidatos que enfrentam diversos desafios ao preparar pães, bolos, tortas, doces e salgados de todos os tipos.

A atração é um grande sucesso de audiência nas noites de sábado, atingindo médias entre 7 e 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, quando está no ar pelo SBT.

Veja também 

SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana, sua nova novela infantil; veja

Além da exibição no canal de Silvio Santos, a atração também é mostrada pelo canal de TV por assinatura Discovery Home & Health, que é co-produtor da atração. Ela é produzida pelos dois canais e pela produtora Cygnus Media.

Veja o tweet de Fabrizio:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade